TRANSLATE / Select Language :

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Energia nao se guarda, eh preciso que flua.


Energia atrai energia. Essa afirmacao nao eh desconhecida pra ninguem, embora uns nao acreditem e outros, como eu, acreditem plenamente;que da vida recebemos o que damos a ela. Apenas se complica, quando a troca de energia vem de uma outra pessoa,pois energia tambem eh troca e com isso, conseguir  o ideal equilibrio energetico, soh mesmo para um Dalai Lama...rs
As vezes vc estah leve e feliz,mas basta encontrar um ser rancoroso, pesado, insatisfeito com a vida, que vc logo sente o baque...rss Essas pessoas, podem ateh enfeitar o rosto com um belo sorriso, mas jah diziam nossas vovos , que quem ve cara, nao ve coracao. Magoas e insatisfacoes existem e TODOS passam por elas, o que diferencia o tipo de energia de cada pessoa, eh como cada um lida com isso.
Pessoas que valorizam o irrelevante e fazem do coracao uma caixinha com 2 compartimentos com lado A para as alegrias e lado M para as magoas, sendo que lacra o lado M com cadeado e faz questao de jogar a chave fora, nesse caso, acredite, pode passar a vida que essas nao esquecem, nao perdoam, dependendo va tomar um banho de agua benta ou cruze o corpo num terreiro forte, pois todas as pragas  que sao capazes de esconder ateh mesmo entre os dentes num sorriso falso podem cair sobre vc...rss Uns podem passar a vida `bolando` uma vinganca ou uma hora de dar o troco e tentarem assim se sentirem por cima...rss..Muito longe de quem levanta, soh sacode a poeira e dah a volta por cima, cada dia um novo dia.  Fico imaginando se nao viram depois aquelas almas penadas, daquelas que nao descansam pq nao conseguiram se resolver...rss Bom nunca se sabe, se vc conhece pessoas assim,  te prepara...rsrs   

Brincadeiras a parte, trabalhar as energias realmente nao eh facil, administrar os próprios sentimentos entao, muito menos.E, eh por isso, que muita gente poe os pes pelas maos, fala o que nao deve ou o que nao sente e seja para quem merece ou nao deve, afinal somos humanos e assim, provocando tantos desencontros e,nos capazes de odiar, inimizades irreversiveis.
Para libertar a alma e deixar o coração livre, com certeza nao eh para qualquer um, eh preciso mais que forca de vontade, eh preciso de muita espiritualidade e nenhum despeito dentro de si.

Caso voce tenha se precipitado, nao sinta-se despresivel, o importante eh se arrepender e tentar remendar eh mais que digno, eh luz, sinal que estah evoluindo. Ha muito tempo, ouvi algo que nao esqueci de um amigo, que errar eh humano, nao perdoar eh que nao era. Agora descordo, acho que pelo sofrimento guardado, nao perdoar so tende a nao desfazer esse no e acumular energia ruim, nao deixa de ser um erro e quem sabe, ateh maior contra si mesmo.

Nao sou uma profissional ligada a esse assunto, se alguem for, seria ateh bom falar sobre isso.

Acredito, que nada se iguala ao sono dos justos, tenha vc errado ou nao, o importante eh tentar consertar, mesmo que nao seja perdoado,vc fez a sua parte. Talvez o seu tempo, nao seja o da outra pessoa, pois eh preciso muito esclarecimento e isso, depende do progresso mental e espiritual de cada um.

Uma vez li numa frase que o cumulo da contradição, eh falar sobre amor quem guarda rancor. Caso se trate de amor verdadeiro com tudo que lhe compete, entao, acho que tem muito nexo.

Alegria, alegria, lembrem-se que tudo sempre tem o tamanho que nos mesmos damos. Energia estagnada eh pessimo negocio.Nao vale acalentar magoa ou raiva, que alem da alma ficar doente, pode adoecer o corpo tb. Eh preciso se dar valor o suficiente para nao se deixar aflingir ou acreditar que valha tirar a leveza da alma. Deixe as energias cumprirem seu curso e acredite que como elas sao dinamicas, a vida tb eh, tudo muda e pessoas tb.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O impossível é apenas uma força te convidando para realizar.
Acredite.
Dentro de você existe um universo em permanente construção."
(Paulo Roberto Gaefke)

Adorei a visita! Abçs e sorrisos no coração =)_AC. Lara